sábado, 13 de setembro de 2008

Confirma-se



Podolski, um habitual suplente do Bayern de Munique, disse há um par de dias atrás que era ele o melhor jogador do mundo.

O avançado da Mannschaft foi mesmo mais longe e afirmou que "se jogasse ao lado de Rooney também marcava muitos golos", acrescentando ser "fácil ser o melhor do mundo numa equipa de topo da Premier League".

Pois agora são os factos que desmentem a ousadia alemã. O Manchester não consegue vencer nem apresentar um futebol condigno.

Depois de perder a Supertaça Europeia, foi a vez de se deixar bater na sua casa pelo Liverpool de Benitez. E Rooney está lá... o melhor do mundo é que não...

À atenção de Podolski...

2 comentários:

Anónimo disse...

Até dá vontade de rir! Podolski nem no top 100...! E afirmo convictamente que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de futebol DE SEMPRE a seguir a Maradona!!! É magia de futebol de rua refinada por uma das melhores escolas de futebol do mundo e por um treinador que é em si uma lenda viva! Joga espectacularmente com os dois pés e de cabeça! É fisicamente fortíssimo e dá-se ao luxo de iniciar e concluir jogadas! É rei de marcadores e das assistências, e a sua supremacia é tão grande que chega a ser humilhante para os adversários! E assino por baixo...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o amigo César!
Ronaldo é o maior, o verdadeiro astro!

cumprimentos