quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Couceiro desarma Rangers
O treinador português José Couceiro entrou para a história do futebol lituano. A sua equipa, o FBK Kaunas, acaba de eliminar o histórico Glasgow Rangers na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O Kaunas recebeu e venceu os escoceses por duas bolas a uma. O triunfo foi garantido apenas no final da partida, através de um golo de Pilibatis. A partida até nem corria de feição aos comandados de Couceiro. Com trinta minutos de jogo já o Rangers ia adiantado no marcador fruto de um golo de Thomson. Nas bancadas temeu-se o pior já que o golo dos forasteiros valia a dobrar, em virtude do empate sem golos da primeira-mão no Ibrox Park. Porém, um livre directo do capitão Radzius repôs a igualdade ainda antes do intervalo. Foi então preciso aguardar até perto do final do encontro pelo tento histórico de Pilibatis que coloca os lituanos a um passo da fase regular da competição. O triunfo deverá ter deixado eufórico Roman Romanov, presidente do Hearts da Escócia, com ascendência lituana e reconhecidas ligações ao emblema de Couceiro.
Na próxima eliminatória o FBK Kaunas jogará o seu destino com o vencedor da contenda entre os dinamarqueses do Aalborg e os bósnios do Modrica. Para já só um milagre poderá afastar o Aalborg do caminho de Couceiro. A equipa dinamarquesa venceu a primeira-mão por expressivos 5 a 0.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário