domingo, 31 de agosto de 2008

Cambalhota dá vitória

Foto: O Ouriense


O Atlético Ouriense venceu na partida de apresentação aos seus adeptos. A equipa orientada por Carlos Jorge bateu o Vitória Mindense por duas bolas a uma.

O jogo até nem começou da melhor forma para os oureenses. Os jogadores do Atlético denunciavam algum nervosismo perante um Adelino dos Santos Júnior bem composto. Mérito para os homens de Minde que disso conseguiram beneficiar, durante a primeira parte, incomodando sempre a equipa da casa.

Ao intervalo o Atlético perdia por 1 a 0 depois de um golo de Michael para os vitorianos.

Na segunda metade a formação de Carlos Jorge surgiu mais desenvolta e a querer virar o resultado. Célio, recém-entrado na equipa, inventou um golo quando cruzou largo da direita e iludiu o infeliz guardião mindense. Mais tarde foi Ricky que depois de uma investida de João António, fez o golo que permitiu a cambalhota no resultado.

Até final houve tempo e muito mais espaço para o Atlético alargar o score. Contudo, apesar das boas jogadas de ataque, o resultado não sofreu quaisquer alterações.

Tratou-se de um bom ensaio da turma de Ourém que começa a temporada no próximo Domingo. Nota bastante positiva para a forma como os oureenses souberam reagir a uma situação de desvantagem e partir para uma exibição que, sem deslumbrar, foi agradável.

Carlos Jorge colocou em campo todos os atletas disponíveis para este encontro. De fora ficaram apenas Ricardo Ferreira e Ricardo Martins, o primeiro por motivações profissionais e o último devido a lesão.

Atlético Ouriense: Tomé, Denny, Nuno Sousa, Canário e Chico Moreira; Micka, Dércio e Dino; Pedro Ribeiro, Bolinhas e Marco.

Jogaram também: Bruno Torre (gr), Tordo, Célio, Leandro, Ricky, Martins, Rapha, João António, Pimenta, Tiago André (gr) e Tiaguito

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa rapazes! Bela vitória!
Gostei de voltar a Caridade. prá semana lá estarei para vencermos o vilarense!